PORQUÊ ESSE CHORO?

Sabe, esses dias alguém me fez esta pergunta... N a hora, por alguns instantes fiquei sem resposta... Mas derrepente uma resposta saiu de minha boca. Então respondi - No momento é esta dor (dor de cabeça) que me persegue à dias.

Enfim, nesta nossa caminhada muitas vezes passamos por desertos, lutas e provas, mas precisamos em meio à elas exercitarmos a nossa Fé. 

Há dias eu vinha abafando esse choro tem momentos que n da pra segurar e acabamos por chorar. Devemos ter em mente o que a Bíblia nos diz:

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. LER SALMOS 30:5

Deus pode operar o milagre a cura no momento que Ele quiser, mas Ele quer usar pessoas, se estivermos atentos a sua voz e ao seu agir, poderemos então perseber o cuidado e o agir de Deus em nossas vidas. Deus Ele chega na hora exata e nos socorre, Ele sabe o limite de cada um. E pude assim ver ele usou pessoas e hoje posso ver sua mão poderosa sobre mim, a mim curar e moldar. 

Um vaso em suas mãos quebrado sendo tratado e moldado pelo Senhor.

Hoje com sobriedade posso dizer: Deus me socorreu e está comigo. No tempo certo e oportuno Ele nos estender a mão. Deus é fiel! Mas não posso jais esquecer de onde Deus me tirou.

Em sua Palavra nos diz:

Sede sóbrios: ler 1 Pe. 5:8; 1 Pe. 4:7; 1 Pe. 1:13

Tende bom ânimo: ler MT. 14:27; João 16:33

Comentários

Mensagens populares deste blogue