Mensagens

PORQUÊ ESSE CHORO?

Sabe, esses dias alguém me fez esta pergunta... N a hora, por alguns instantes fiquei sem resposta... Mas derrepente uma resposta saiu de minha boca. Então respondi - No momento é esta dor (dor de cabeça) que me persegue à dias. Enfim, nesta nossa caminhada muitas vezes passamos por desertos, lutas e provas, mas precisamos em meio à elas exercitarmos a nossa Fé.  Há dias eu vinha abafando esse choro tem momentos que n da pra segurar e acabamos por chorar. Devemos ter em mente o que a Bíblia nos diz: O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. LER SALMOS 30:5 Deus pode operar o milagre a cura no momento que Ele quiser, mas Ele quer usar pessoas, se estivermos atentos a sua voz e ao seu agir, poderemos então perseber o cuidado e o agir de Deus em nossas vidas. Deus Ele chega na hora exata e nos socorre, Ele sabe o limite de cada um. E pude assim ver ele usou pessoas e hoje posso ver sua mão poderosa sobre mim, a mim curar e moldar.  Um vaso em suas mãos quebrado sendo trat

Arrependimento é uma atitude contínua.

Imagem
A mudança que nós precisamos é necessário fazermos um exame sobre nós mesmo para que nós mesmos tiremos as conclusões de como estamos vivendo e como devemos viver onde precisamos mudar. Para mudarmos precisamos mudar os hábitos. Não podemos subestimar as questões emocionais. Precisamos de uma conversão bíblica: *Arrependimento verdadeiro não só do que fizemos mas também do que somos. (abandonar o que fizemos e abandonar quem somos, as inclinações más) O verdadeiro arrependimento é um dom de Deus é uma condição gerada do Espírito Santo de Deus em nós e somente Ele é capaz de fazer isso. Arrependimento é uma atitude contínua. Você não mudará se você não mudar os seus hábitos. Adote novos hábitos.

CREIA! CREIA! A SUA ALMA TEM VALOR!

Imagem
Creia! Creia! SUA ALMA TEM VALOR. Oh diamante Ele quer lhe lapidar, 99 Ele deixou pra lhe buscar! 🤍 📖 Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou? E, se, porventura, a acha, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.📖 Mateus 18:12‭-‬13

Para meditação salmos 65: 1

Imagem
Você busca a Deus? Quer dizer, busca de verdade? Há uma grande diferença entre uma busca por Deus verdadeira e profunda, como aquela sobre a qual Davi fala no Salmo 63, e a atitude superficial de procurar a Deus que algumas pessoas têm. Seja honesto consigo mesma e analise seu coração. Davi descreveu sua sede por Deus como alguém numa "terra cansada, seca e sem água" (Salmo 63.1). A visão é de desespero. Imagine se num deserto, sentindo-se tão desidratada que está prestes a morrer. O que você não faria para encontrar um pouco de água naquela hora? Esse é o tipo de busca por Deus que devemos ter. O primeiro passo para realmente buscar a Deus é perceber o quanto precisamos dele Assim como alguém que está morrendo de sede no meio do deserto precisa de água, você precisa da graça e do amor de Deus. Jesus chamou o dom da salvação de "fonte de água" (veja João 4.13-14) Quando você vê que está totalmente perdido sem Deus, você está no caminho certo. Se você perc

O ímpio nega a existência de Deus e se corrompe

Imagem
Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido e têm cometido abominável iniquidade; não há ninguém que faça o bem. Salmos 53:1 ARC "O homem se corrompe, não busca a Deus verdadeiramente e assim dá um mal testemunho." _É Deus quem salva e resgata o seu povo.

Davi confessa o seu pecado, suplica o perdão e roga a Deus que lhe renove um espírito reto.

Imagem
"Recorramos a Deus com súplicas e cânticos, façamos igual Davi que buscando-o suplicou o seu perdão e sua misericórdia. Sabemos que quando pecamos é contra Deus que pecamos, mas sabemos também que Deus julgará com justiça. Deus conhece nossas intenções, ele que nos dá sabedoria para discernirmos entre o bem e o mal." Purifica-nos ó SENHOR! Aleluias.

Deus governa o mundo. Deus tem mais prazer na obediência do que no sacrifício

Imagem
Tudo que há foi Deus que formou Ele é Deus e Ele é Juiz que a todos irá julgar. Deus ver tudo e não há nada oculto que não venha ser revelado. Mudemos pois nossos atos de impiedade, busquemos a Deus invoquemos a Ele com nossos lábios e entoemos a Ele um cântico pois disso Ele se agrada.